Calendario
Sábado
19/08/2017
Relogio 08h: 08min
 

MAIS CONHECIMENTO, MELHORES RESULTADOS

CRM

Para auxiliar as empresas a identificar hábitos de consumo, particularidades, preferências e potencialidades dos clientes, apresentamos o módulo CRM.

Com ele a sua equipe estará mais próxima do público alvo para desenvolver ações de marketing, tele-marketing, pós-venda, pesquisas e muito mais.

  • Segmentação da carteira de cliente por mercado, porte etc;
  • Análise de potencialidade de mercado por município;
  • Sugestão de vendas (Cross-selling);
  • Tele-atendimento;
  • SAC-Ativo: Definição de Pesquisa com geração de resultados estatísticos;
  • Plano de Ação: Elaboração e acompanhamento por integrantes, tarefas, cronograma etc;
  • Irradiação de Clientes: Análise do potencial de irradiação por cliente-cidade, cliente-região etc;
  • Análises de características mercadológicas por cidade;
  • Gestão total do ciclo de relacionamento: prospecção, negociação, venda, entrega e pós-venda;
  • Gerenciamento de e-mail de relacionamento.








© Solutions Sistemas - Todos os direitos reservados
Booweb Soluçoes para Internet